Paraná:
(41) 3256-6767

5 dúvidas sobre eliminar os ácaros da sua casa

Tenha informações preciosas para eliminar os ácaros

É importante ter dados antes de efetuar qualquer atividade com objetivo de eliminar os ácaros. Ele é um aracnídeo que pode viver até 3 meses. Porém, apesar do seu curto ciclo de vida, ele possui uma reprodução acelerada, botando até 60 ovos durante sua vida. Milhões de ácaros podem estar debaixo do seu nariz neste momento. É importante agir o quanto antes.

ácaros no parana

Já falamos aqui como você pode prevenir a entrada e proliferação dos ácaros no seu lar. Você sabe também o quão danosos podem ser esses bichinhos microscópicos para a sua saúde. Não perca tempo enquanto as alergias na sua residência pioram com a convivência com os ácaros.

Confira 5 dúvidas mais frequentes sobre os ácaros e a sua eliminação

eliminar ácaro no Paraná

1) É possível identificar os ácaros?

A olho nu não é possível identificar os ácaros. É necessária a utilização de equipamentos de aumento da visão como microscópio. O corpo do ácaro é dividido em duas regiões: boca e penas.

2) Um aspirador de pó é capaz de eliminar os ácaros?

Esse equipamento de limpeza pode acabar com parte dos ácaros, mas não é um método eficiente. Para ter eficácia, ele deveria ser utilizado mais de uma vez por semana e ter sistema de filtragem especial HEPA para melhor captura dos ácaros.

O método CleanUP para eliminar ácaros utiliza-se desse filtro, que retém 99.97% das impurezas do local. Partículas 200 vezes menores que um fio de cabelo são capturadas pela aspiração a vácuo.

Se você ainda não conhece esse serviço, clique aqui para saber mais sobre ele.

3) Produtos caseiros podem eliminar os ácaros?

Da mesma forma que o aspirador de pó, produtos que repelem os ácaros como detergentes e óleo de eucalipto são apenas paliativos para o problema e não trazem uma solução completa para o caso da higienização.

4) Quais são as condições favoráveis para o desenvolvimento de ácaros?

Umidade em torno de 70%, clima tropical e locais escuros. Por isso é importante abrir a casa para deixá-la bem ventilada.

5) Qual é o local preferidos dos ácaros

O objeto que mais apresenta concentração de ácaros é o colchão. Nós passamos ⅓ da nossa vida nele, por esse motivo, existe uma grande concentração de pele e outros resíduos nutritivos para os animais. Além disso, também transpiramos no local, proporcionando ainda mais condições para o ácaro permanecer e se reproduzir.

A Biosseg possui um serviço inteligente para eliminar ácaros. Solicite uma demonstração grátis em sua casa do processo do CleanUP e confira a eficácia dessa solução inovadora que combate estes bichinhos invisíveis e muito danosos para a saúde. A proteção do equipamento também abrange pólen, esporos de mofo, células mortas e pêlos de animais. Uma higienização completa para proteger a sua família!

WhatsApp