Paraná:
(41) 3256-6767

Controle de Pragas em Apartamentos: É necessário sair de casa?

Conheça os tratamentos para o controle de pragas em apartamentos

Controle de Pragas em Apartamentos É necessário sair de casa? - Biosseg

Quando você pensa em uma dedetização, o que vem primeiro à sua mente? Geralmente é se o serviço de controle de pragas em apartamentos vai afetar seu dia e provocar afastamento de pessoas e animais do local. Com isso, a rotina fica toda confusa e desorganizada.

Contudo, hoje não há a menor necessidade de sair do ambiente da aplicação dos tratamentos de controle de pragas em apartamentos. Há métodos de controle que podem ser colocados sem a necessidade de afastamento de indivíduos e animais de estimação. Hoje você vai conhecer quais são esses tratamentos!

É importante que você obtenha todas as informações necessárias antes de escolher qual o melhor método de controle ou prevenção contra as pragas urbanas. O controle de pragas em apartamentos pode ser efetuado de maneira corretiva ou preventiva para proteger seu ambiente de insetos e animais perigosos.

Saiba quais são os tratamentos contra pragas urbanas que não necessitam de afastamento

1. Inseticida em gel

Esse tipo de tratamento é bastante utilizado no controle de pragas em apartamentos. Consiste em um inseticida em gel que pode ser aplicado por meio de um equipamento específico, transformando-o em gotas que são estrategicamente posicionadas em locais de passagem dos insetos e animais.

2. Inseticida em pó

O método caracterizado pelo polvilhamento também é bastante seguro. Não há necessidade de afastamento pois o componente fica concentrado apenas no local de aplicação. Esse tratamento entra em locais de difícil acesso e também é um dos preferidos no controle de pragas em apartamentos.

3. Iscagem

As iscas são colocadas no espaço de acordo com o mapeamento feito pelos técnicos. Elas são efetivas para determinadas pragas como cupins e ratos. Esses componentes químicos podem ser colocados em objetos chamados de caixa porta iscas, por exemplo. Os métodos são feitos para serem repelidos por animais de estimação e crianças, por exemplo.

4. Armadilhas

Existem também as armadilhas, que possuem zero componentes químicos. Geralmente são utilizadas em ambientes sensíveis. Há a placa de cola e também a armadilha luminosa. O primeiro método serve para animais rastejantes e o segundo para pragas urbanas voadoras.

Solicite um orçamento para o controle de pragas em apartamentos no Paraná

Está com mais dúvidas ou quer contratar o serviço de controle de pragas em apartamentos? Entre em contato com a equipe da Biosseg Uniprag para fechar uma parceria com um ótimo custo-benefício e serviços de alta qualidade. Atendemos todo tipo de residências e também empresas de todos os níveis, desde pequenas a grandes! Mantenha seu ambiente sempre protegido contra as pragas urbanas!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This