Paraná:
(41) 3256-6767

Controle de Pragas em Escolas: aproveite as férias escolares para efetuar o serviço

O Controle de Pragas em Escolas deve ser contínuo e eficaz

dedetização escolas

A escola é um local que deve proporcionar segurança e proteção para seus alunos em diversos aspectos e um deles é no controle de pragas. Baratas, ratos, moscas,mosquitos e outras pragas estão sempre em alerta para escolherem locais que ofereçam abrigo e alimento. O serviço de Controle de Pragas em Escolas contra insetos e animais nocivos e evita problemas.

Uma infestação pode provocar alguns transtornos para os estudantes como doenças e fobias. Com essas consequências, os pais vão ficar sabendo da situação rapidamente.
Se isso acontecer, pode manchar a reputação da escola por um bom tempo. Portanto, Investir no Controle de Pragas em Escolas é fundamental.

Estimule os alunos oferecendo um ambiente seguro proporcionado pelo Controle de Pragas em Escolas. Quando há insetos e animais nocivos nos corredores e salas de aula, as pessoas ficam desconfortáveis. O custo do serviço de controle é revertido para a segurança de todos e uma boa imagem da Instituição de Ensino.

Qual é o melhor momento para realizar o controle de pragas em escolas?

O ideal é aproveitar as férias escolares e os recessos para que o tratamento químico seja efetuado. Como o efeito residual finaliza depois de alguns meses, é essencial que haja a aplicação de tempos em tempos, de acordo com o método de Controle de Pragas em Escolas.

Outras ações que podem ser feitas durante este período são atividades que eliminam os fatores de atratividade das pragas como alimentos, água, acesso e abrigo. Elas são complementares ao Controle de Pragas em Escolas e ajudam a reforçar ainda mais as barreiras contra as pragas urbanas.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento para o Controle de Pragas em Escolas

A Biosseg Uniprag atua em Curitiba e região metropolitana com mais de 20 anos de experiência em serviços de Controle de Pragas em Escolas. Entre em contato conosco para um diagnóstico completo. Vamos criar um plano personalizado para que haja uma barreira altamente segura contra insetos e animais nocivos na sua Instituição de Ensino.

Ebook – Manual de Controle de Corrodêncios e Piolhos de Pombos
WhatsApp