Paraná:
(41) 3256-6767

Importância do Controle de Pragas em Escolas no Paraná

Conheça as vantagens do controle de pragas em escolas

Controle de Pragas em Escolas

As pragas urbanas estão à espreita sempre em busca de locais que ofereçam condições para a sua fixação e sobrevivência. Esse local pode ser uma casa, comércio, clube ou até uma escola. Como geralmente há inúmeras salas de aula, copa, depósito, entre outros ambientes, é necessário que haja o controle de pragas em escolas no Paraná de forma periódica.

O controle de pragas em escolas é a melhor chance de controlar a entrada de insetos e animais nocivos nesse tipo de ambiente. Um surto de doença pode afetar os alunos da escola inteira, causando grandes transtornos. Além disso, a sua imagem institucional fica manchada com o episódio.

Crianças e adolescentes são muito sinceros e adoram uma “zoeira”. Por isso, encontrar insetos no pátio será um verdadeiro alarde que, com certeza, irá chegar aos ouvidos dos pais. Por isso, você deve investir no controle de pragas em escolas, para evitar que a notícia se espalhe rapidamente e para proteger alunos e colaboradores.

Situações pontuais com pragas urbanas podem acontecer, mas elas não devem se tornar rotina

Como o espaço de uma escola é muito amplo, insetos e animais perigosos podem entrar a qualquer momento sem ninguém perceber. Isso pode ser um perigo, afinal pragas atraem outras pragas e formam ninhos e colônias. Mesmo que não tenha tido nenhum episódio grave, é melhor se prevenir com o serviço de controle de pragas em escolas.

O controle de pragas em escolas é feito tanto de forma preventiva quanto corretiva. Por exemplo, é possível realizar tratamentos para evitar a fixação das pragas com a aplicação de componentes químicos periódicos, criando uma barreira contra os animais. A correção é feita quando há uma infestação ativa.

Solicite orçamento para o controle de pragas em escolas

Converse com a Biosseg Uniprag e conheça as modalidades de tratamento para o controle de pragas em escolas. Entre em contato com nossa equipe para criarmos um plano de desinsetização de acordo com as especificações e necessidades do seu espaço, realizando um diagnóstico completo da sua escola!

Ebook – Manual de Controle de Corrodêncios e Piolhos de Pombos
WhatsApp