Paraná:
(41) 3256-6767

Dedetizadora em Curitiba: conheça os principais métodos utilizados

Há diversos tratamentos que uma dedetizadora em Curitiba pode fazer: confira quais são!

Dedetizadora em Curitiba Principais métodos utilizados - Biosseg

Quando você percebe uma infestação de pragas urbanas, a melhor atitude é chamar uma dedetizadora em Curitiba. Seus técnicos são capacitados para poder coletar dados do ambiente em relação a essa situação. A partir de informações como localização, nível e espécie da infestação, é escolhido o método de tratamento ideal.

Saiba, antes de contratar uma dedetizadora em Curitiba, quais são os tratamentos utilizados para o controle de pragas. Dessa forma, se houver mais de uma opção, você pode escolher a mais adequada de acordo com a necessidade. Cuidado ao tentar resolver o problema sozinho, pois a situação pode piorar.

Evite prejuízos contando com uma dedetizadora em Curitiba especializada. Ela possui os componentes químicos certos e devidamente registrados no Ministério da Saúde. Além disso, seus técnicos possuem experiência para aplicar os produtos da forma correta, evitando intoxicações e danos ao meio ambiente.

Conheça abaixo os métodos mais utilizados por uma dedetizadora em Curitiba

1. Inseticida em gel

Esse método é um dos mais utilizados por uma boa dedetizadora em Curitiba. Isso porque é o tratamento mais moderno, que não possui cheiro e não interfere de forma agressiva no ambiente. Pode ser aplicado em gotas de diferentes tamanhos e em diversos locais de passagem das pragas. Pessoas podem se manter no ambiente.

2. Inseticida líquido

Esse método é aplicado por pulverização direcionada para os locais de passagem dos insetos. Atinge áreas de difícil acesso e possui alto poder de eliminação. Após a secagem, não há maiores problemas para as pessoas que se encontram no espaço. Deve ter afastamento de no mínimo 3 horas. Para pessoas sensíveis esse tempo pode aumentar para 48h dependendo do tipo de tratamento.

3. Inseticida em pó

Esse tratamento é um dos mais tradicionais no controle de pragas. Possui alto poder residual e, como o inseticida líquido, também entra em locais de difícil acesso. Não há necessidade de afastamento das pessoas do ambiente. Não tem odor e não há necessidade de ter proteção respiratória.

4. Iscagem

O sistema de iscagem é utilizado para roedores, por exemplo, de acordo com as suas especificidades. São aplicadas iscas com alto poder de atratividade que intoxica os roedores. Não há necessidade de afastamento do local.

5. Tratamento espacial

Esse método realizado por uma dedetizadora em Curitiba é feito por meio de termonebulização. Ou seja, ele cria uma fumaça que contém inseticida e ataca os insetos voadores nocivos. Às vezes, há a necessidade de mais de uma aplicação no espaço.

Entre em contato com a Biosseg Uniprag, se você precisa de uma dedetizadora em Curitiba

Fale conosco e solicite um orçamento se você procura uma dedetizadora em Curitiba que haja com total agilidade e profissionalismo na sua empresa. Considere conhecer o nosso contrato de longo prazo para prevenção de pragas urbanas. Temos mais de 20 anos de experiência e uma equipe altamente qualificada para auxiliá-lo na eliminação de insetos e animais perigosos.

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This