Paraná:
(41) 3256-6767

Métodos utilizados por uma dedetizadora de ratos em Curitiba

Conheça os tratamentos usados por uma dedetizadora de ratos em Curitiba

Dedetizadora de ratos em Curitiba

Roedores são ameaças constantes que podem entrar em residências e empresas, caso esses locais proporcionem condições para sua sobrevivência. Por isso, é essencial ter uma dedetizadora de ratos em Curitiba para evitar a propagação desses animais perigosos para o seu ambiente e para a saúde humana.

Os roedores provocam problemas ao deixar resíduos em materiais, roendo cabos e fios elétricos e transmitindo doenças por meio de seus excrementos. Se uma infestação de ratos está ativa, você vai acabar com ela apenas com a ajuda de uma dedetizadora de ratos em Curitiba.

Em qualquer lugar é necessária a intervenção de uma dedetizadora de ratos em Curitiba. Escolas, clubes, indústrias, escritórios, galpões de armazenamento de produtos, restaurantes, hospitais e demais segmentos devem ficar atentos para a movimentação dos roedores.

Conheça os métodos de controle utilizados por uma dedetizadora de ratos em Curitiba

Saiba quais são os principais tratamentos utilizados por uma dedetizadora de ratos em Curitiba para realizar o controle de roedores. Cada método é indicado de acordo com a espécie encontrada, o nível de infestação e o local a ser tratado.

1. Iscagem

A iscagem é o método mais utilizado para a desratização de um ambiente. As iscas contêm rodenticida e são aplicadas nos locais de passagem dos animais e demais ambientes estratégicos. Antes é feito um monitoramento para entender os hábitos dos roedores no local.

2. Tamponamento de túneis

Esse método é utilizado pela dedetizadora de ratos em Curitiba quando a espécie encontrada é a da ratazana. Só ela cria tocas para se abrigar. O tratamento é feito da seguinte forma: um pó é espalhado pelas tocas e elas são fechadas. A química intoxica os animais e depois de alguns dias as tocas são abertas novamente para análise dos resultados.

3. Armadilhas com cola

As armadilhas com cola também são uma opção no caso de uma desratização. Geralmente são utilizadas em ambientes hiper sensíveis onde não pode ocorrer qualquer intervenção química. Os animais ficam presos em uma placa de cola e acabam morrendo. O filtro do aparelho pode ser trocado quando necessário.

Agora que você já conhece os métodos utilizados na desratização, já pode contratar uma dedetizadora de ratos em Curitiba. Entre em contato com a Biosseg Uniprag para solicitar um orçamento e uma inspeção na sua empresa. Verificamos todos os aspectos relacionados aos roedores para evitar problemas no seu ambiente. Fale já com a nossa equipe especializada!

WhatsApp