Paraná:
(41) 3256-6767

Os cupins não transmitem doenças: mas não é por isso que você vai deixá-los livres no seu ambiente

Saiba quais são os transtornos causados pelos cupins

Os cupins são insetos que geram muitos problemas. Eles chegam em ambientes internos na época da revoada. Nesse período acontece a reprodução dos cupins. Eles encontram seus pares, perdem as asas e se reproduzem. A partir desse movimento, procuram um novo lugar para formar o cupinzeiro.

A colônia de cupins ou cupinzeiro pode ser encontrada dentro ou fora do ambiente interno. Isso depende da espécie do inseto. O cupim subterrâneo, por exemplo, cria sua base em solos e subsolos. Essa construção pode ter milhões de membros.

Já o cupim de madeira seca possui uma colônia mais reduzida, que tem de centenas a alguns milhares de membros. Geralmente ele infesta apenas objetos específicos, assim o tratamento é mais localizado do que o do cupim subterrâneo. Seja qual for a espécie, é essencial que haja suporte de uma equipe especializada.

A falta de descupinização em Curitiba em empresas traz sérias consequências

Quais são os problemas causados pelos cupins?

Os cupins se alimentam de celulose. Essa substância está contida em objetos e locais que foram produzidos com madeira como vigas, rodapés, móveis, portais, portas, janelas, entre outros. Eles destroem bens empresariais e pessoais sem pedir licença. Dependendo do tempo de infestação, os prejuízos podem ser enormes.

Ao contrário de outras pragas urbanas, os cupins não são vetores de doenças. Não há com o que se preocupar em relação a isso. Para eliminar os insetos do seu espaço, obtenha o suporte de uma equipe experiente, evitando que haja problemas como tratamentos sem efeito, migração da colônia ou intoxicação.

Entre em contato conosco e realize uma cotação para serviços de descupinização

A Biosseg Uniprag possui mais de 20 anos no controle de pragas e vetores em Curitiba. Entre em contato conosco e elimine os cupins da sua rotina. Esses invasores não merecem ficar livres no seu espaço, só sugando a celulose do ambiente. Fale conosco e solicite um orçamento!

Se estiver com dúvidas em relação ao tratamento de descupinização, nosso atendimento está à disposição. Agende um horário conosco para realizar um diagnóstico no seu espaço, para que nossos técnicos possam identificar a espécie e o nível da infestação de cupins! Conte com um tratamento de controle de cupins de alto padrão em Curitiba.

Ebook Porque sua empresa deve investir no Manejo Integrado de Pragas?

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This
Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?