Paraná:
(41) 3256-6767

Como realizar o controle de cupins em escritórios?

Considere realizar o controle de cupins para eliminar os insetos do seu ambiente

Controle de cupins em escritórios - Biosseg

Você já enfrentou problemas com os cupins? Esses insetos não transmitem doenças, no máximo, alergias. Contudo, podem destruir objetos e estruturas do seu escritório. Essa é a maior justificativa para o controle de cupins. Não hesite em contratar esse serviço para proteger o patrimônio do seu negócio.

Antes de começar o controle de cupins é importante descobrir qual é a espécie da infestação, já que isso interfere na escolha do método de descupinização. Uma empresa especializada vai analisar os traços deixados pelo inseto para descobrir a origem do problema.

Para que o controle de cupins seja feito de forma completa, é necessário localizar o cupinzeiro. Lá é que se encontram a maioria dos membros da colônia. O inseto mais importante e que deve ser eliminado é a rainha. Todavia, saiba que pode ter mais de uma reprodutora. Por isso, a ajuda de uma controladora de pragas é primordial para a descupinização.

Passo a passo para o controle de cupins em escritórios

1. Análise inicial da infestação

O primeiro passo para o controle de cupins é um diagnóstico inicial pela controladora de praga. Ela irá conhecer e mapear o seu espaço, identificando o problema. Além disso, irá procurar a origem do problema para entender qual é o nível e a espécie da infestação.

2. Criação de um plano de ação

A segunda atividade a ser realizada é o planejamento das ações de controle de cupins. Por exemplo, qual método será aplicado, em que local, se aplicação será feita mais de uma vez, entre outras atividades.

3. Aplicação do tratamento

Agora é a hora de atacar os insetos. O controle de cupins pode ser feito por meio de iscagem ou calda cupinicida. Os técnicos estarão munidos de equipamentos de proteção individuais. Não é necessário se afastar do local.

4. Monitoramento dos resultados

A última etapa é a análise final do tratamento, para verificação dos resultados. Se não ocorreu a eliminação total dos insetos, será feita uma nova aplicação.

Não espere mais para realizar o controle de cupins em escritórios

Quanto mais você espera para executar o controle de cupins, mais eles destroem os ativos da sua empresa. Se você necessita de descupinização no Paraná, entre em contato com a Biosseg Uniprag. Conte com nossa equipe altamente capacitada para resolver essa situação incômoda no seu escritório. Solicite um orçamento conosco!

WhatsApp