Paraná:
(41) 3256-6767

Dedetização de Restaurantes: Como Funciona?

Ao contratar o serviço de dedetização de restaurantes, saiba como ele é realizado no seu estabelecimento

Dedetização de Restaurantes: Como Funciona? - Biosseg

Quando você encontra pragas urbanas com frequência no seu restaurante, é hora de tomar uma atitude. Mesmo que o seu estabelecimento fique próximo á rua, você deve criar medidas para evitar a entrada e a permanência de insetos e animais nocivos. Por isso, é vital a contratação do serviço de dedetização de restaurantes.

A dedetização de restaurantes pode ser um serviço pontual ou contínuo. O ideal é que esse monitoramento seja feito a longo prazo, pois as pragas urbanas estão sempre à procura de lugares para abrigo e sobrevivência. Hoje, você terá informações valiosas sobre o trabalho antes de contratá-lo.

Passo a passo para a dedetização de restaurantes

Vamos mostrar as ações necessárias quando há um serviço contínuo de dedetização de restaurantes. Essa é a melhor forma de você evitar uma surpresa desagradável por causa desses elementos invasores.

PASSO 1 – Diagnóstico do espaço

Primeiramente, é fundamental que haja mais informações sobre a situação. Técnicos especializados vão realizar uma visita ao seu ambiente para coletar dados importantes. Alguns deles são principais riscos e ameaças, se há uma infestação ativa, quais são as vulnerabilidades do local, e se há fatores que estão atraindo as pragas.

PASSO 2 – Planejamento das ações

De acordo com as informações coletadas, a dedetização de restaurantes será realizada. Os métodos de controle dependem das espécies encontradas dentro ou próximas ao local. Além disso, também são escolhidos os tratamentos de acordo com a necessidade da empresa, se há possibilidade do espaço ficar em quarentena ou não.

PASSO 3 – Ações postas em prática

É hora de agendar o dia do tratamento. Técnicos especializados vão visitar o restaurante munidos dos inseticidas apropriados para a aplicação. Eles utilizam equipamentos de proteção individual e oferecem todas as orientações necessárias.

PASSO 4 – Só depende de você: o monitoramento contínuo

O serviço pode parar no passo 3 ou continuar no passo 4, por meio de um monitoramento contínuo, evitando as pragas urbanas a qualquer momento.

A escolha de manter o seu restaurante sempre seguro é sua! Aja agora e plante benefícios para o seu negócio

A dedetização de restaurantes é fundamental para você ter paz e sucesso nos seus negócios. Se deseja colocar o serviço em prática, entre em contato com a Biosseg Uniprag, no Paraná. Temos mais de 20 anos de experiência no controle de pragas e vetores e estabelecimentos alimentícios e podemos auxiliar o seu restaurante a evitar transtornos com as pragas urbanas.

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This