Paraná:
(41) 3256-6767

Dedetizadora em Curitiba: livre-se de insetos e animais nocivos para a saúde humana

Conte com uma dedetizadora em Curitiba eficiente para sua empresa

Dedetizadora em Curitiba: livre-se de insetos e animais nocivos para a saúde humana
Grande parte das pessoas ainda está apreensiva com os efeitos provocados pela pandemia do coronavírus. Cerca de 129 mil pessoas no Brasil já morreram por conta do novo vírus, que surgiu de maneira imprevista. Além das ameaças invisíveis, há também as visíveis como as pragas urbanas. Conte com uma dedetizadora em Curitiba para evitar mais esse problema.

Afinal, de transtornos com doenças o ano de 2020 já está cheio! É melhor não arriscar e tomar cuidado com as pragas urbanas, principalmente no período da primavera e do verão. Essas estações do ano são as mais favoráveis para a proliferação de insetos e animais nocivos. Tenha como parceira uma dedetizadora em Curitiba que seja experiente e eficiente!

Aspectos que você deve considerar antes de contratar uma dedetizadora em Curitiba  

1. Experiência

O conhecimento de uma empresa é fundamental para que ela realize um trabalho de excelência. Verifique quantos anos de experiência possui a firma de controle de pragas, pois isso ajuda a comprovar sua competência no assunto. 

2. Equipe

Outro aspecto importante é a equipe da empresa. Uma dedetizadora em Curitiba necessita ter um corpo técnico de excelência, pois ela trabalha com componentes químicos que podem provocar intoxicações e também prejuízos ao meio ambiente. É importante que haja responsabilidade total na manipulação dessas substâncias.

3. Cases de Sucesso

Você pode perguntar para a dedetizadora em Curitiba quais os resultados que ela obteve com o trabalho com outras empresas similares às suas. Converse sobre alguns casos bem sucedidos e desafios enfrentados pela controladora de pragas.

4. Atendimento

Por fim, verifique se o atendimento supera as suas expectativas. Veja se a equipe é atenciosa e tira suas dúvidas, quando há necessidade. O atendimento é um bom termômetro para serviços de qualidade.

Eleja a Biosseg Uniprag a sua dedetizadora em Curitiba

A Biosseg Uniprag é uma empresa com mais de 20 anos de experiência em serviços de controle de pragas em Curitiba. Entre em contato conosco e solicite um orçamento. Mantenha serviços recorrentes para que insetos e animais perigosos não invadam o seu espaço, causando surpresas desagradáveis!

Ebook – Manual de Controle de Corrodêncios e Piolhos de Pombos
WhatsApp