Paraná:
(41) 3256-6767

Dedetizadora em Curitiba: quais as pragas mais controladas?

Descubra as maiores ameaças que uma dedetizadora em Curitiba pode eliminar no seu ambiente

Quais as pragas mais controladas - Biosseg

Você deseja ver as pragas urbanas bem longe do seu ambiente? Claro que sim! Já falamos aqui sobre os problemas provocados por insetos e animais nocivos habitando o seu negócio. Agora, saiba quais são as principais espécies que podem invadir a sua empresa sem pedir permissão ou licença! Ao menor sinal delas, chame uma dedetizadora em Curitiba!

Lembre-se que as pragas urbanas só se instalam quando você cria condições para elas. Ou seja, se há insetos e animais no seu ambiente é porque algo os atraiu. Os 4 elementos que criam condições de sobrevivência para as pragas são: água, alimento, acesso e abrigo. Uma dedetizadora em Curitiba pode resolver o problema.

O ideal é que seja feito o tratamento químico pela dedetizadora em Curitiba e também ações preventivas, evitando uma nova infestação. Conte com serviços de longo prazo com a controladora de pragas. Essa é, certamente, a melhor solução para você ter tranquilidade em relação a invasão de insetos e animais danosos para seu negócio.

Vamos conhecer os principais tipos de insetos e animais invasores?

O primeiro trabalho que a dedetizadora em Curitiba irá realizar no seu espaço é a inspeção. É necessário mapear o espaço a procura do nível de infestação, espécies encontradas e também dos fatores de atratividade. Veja quais são as pragas campeãs no quesito desinsetização:

  • Baratas

As baratas são os seres mais incômodos e nojentos para as pessoas em geral. Uma dedetizadora em Curitiba tem a missão de controlar esses insetos resistentes com um plano bem reforçado, pois pode ser um desafio controlá-los. As principais espécies são: barata francesinha, americana e oriental. Transmitem doenças e provocam fobias nos indivíduos.

  • Ratos

Roedores trazem três problemas principais para a sua empresa: doenças, danos a objetos e acidentes. Além disso, podem ser uma péssima reputação para seu estabelecimento. Os principais tipos são: ratazana, rato preto e camundongo. Algumas espécies são desconfiadas, o que pode prolongar o seu controle.

  • Mosquitos

Estes insetos voadores são pequenos, mas mortais. Podem picar diversas pessoas em um curto espaço de tempo. Um mosquito contaminado pode provocar um verdadeiro estrago se não houver uma dedetizadora em Curitiba. As principais espécies são: Aedes, Culex e Anopheles.

  • Cupins

Por fim, os cupins são pragas destruidoras e silenciosas. Podem destruir seu escritório por anos a fio sem serem detectadas. Ao menor sinal delas, chame uma dedetizadora em Curitiba para combater e solucionar o problema. Os tipos mais comuns no Brasil são: cupim subterrâneo, cupim de madeira seca e cupim arborícola.

Se você quer evitar a presença destas e de outras pragas no seu espaço, chame uma dedetizadora em Curitiba

Não hesite em chamar uma dedetizadora em Curitiba para criar um plano de controle infalível para deter as pragas urbanas que podem invadir o seu negócio. Chame a Biosseg Uniprag, empresa que possui mais de 20 anos de experiência no mercado de controle de pragas e vetores. Fale conosco e conheça nosso serviço de Manejo Integrado de Pragas!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This