Paraná:
(41) 3256-6767

Dedetizadora no Paraná: Os métodos mais utilizados!

Antes de procurar uma dedetizadora no Paraná, conheça os tratamentos realizados pela empresa

Dedetizadora no Paraná Os métodos mais utilizados! - Biosseg

Como funciona o tratamento de dedetização? Antes de contratar uma dedetizadora no Paraná saiba como é realizado o trabalho de eliminação de pragas urbanas em residências ou empresas. Existem diversos métodos para a sua escolha! Com essas informações, você poderá decidir qual é o melhor junto a controladora.

As orientações sobre os métodos de controle de pragas variam. É importante conhecer cada um deles, pois alguns necessitam que as pessoas se afastem no local. Já outros não há necessidade de afastamento. Dessa maneira, tire todas as suas dúvidas nesta matéria ou direto com a dedetizadora no Paraná.

Confira os principais métodos utilizados por uma dedetizadora no Paraná

1) Inseticida em gel

O inseticida em gel é um componente bastante utilizado para eliminação de pragas urbanas. O produto não tem cheiro e não mancha. Além disso, tem alto poder residual e de atratividade. É aplicado nos locais de passagem dos insetos identificados pelos técnicos. Não há necessidade do espaço ficar em quarentena durante a aplicação por uma dedetizadora no Paraná.

2) Inseticida em pó

O inseticida em pó possui a vantagem de entrar em locais de difícil acesso. Possui alto poder residual e é atrativo para os insetos, que passam por cima do componente e ficam intoxicados. Deve-se ter cuidado para não entrar em contato com o produto. É necessário também afastar animais de estimação.

3) Inseticida líquido

A pulverização é um dos métodos de dedetização mais tradicionais utilizados por uma dedetizadora no Paraná. Ele também penetra em locais de difícil acesso e age rapidamente contra insetos e animais nocivos. Nesse caso é necessário o afastamento de indivíduos e animais do local para a aplicação. Após a secagem, não há problemas!

4) Iscagem

O método de iscagem é utilizado para cupins e ratos. Caracteriza-se por iscas que são alocadas em locais estratégicos identificados pelos técnicos. Você pode adquirir o porta iscas para que o produto fique isolado do contato de humanos ou animais de estimação.

5) Armadilhas

Por fim, as armadilhas são métodos utilizados por uma dedetizadora no Paraná quando nenhum componente químico pode ser usado no local. São colocadas no local placas de cola ou armadilhas luminosas, por exemplo. Não há necessidade de afastamento de pessoas ou interrupção da rotina.

Solicite orçamento com uma dedetizadora no Paraná que entende do assunto!

A Biosseg Uniprag pode orientar você a escolher o melhor tratamento de acordo com as condições do seu espaço. Opte pela nossa equipe ao escolher uma dedetizadora no Paraná. Temos experiência e infraestrutura para atendê-lo com total excelência! Entre em contato e solicite um orçamento!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This