Paraná:
(41) 3256-6767

Evite infestação de pragas urbanas no verão em Curitiba

As pragas urbanas estão no auge nessa estação do ano: proteja-se! 

Evite infestação de pragas urbanas no verão em Curitiba

Você percebeu uma maior movimentação de baratas, mosquitos, formigas e outros elementos desse tipo na sua residência ou empresa? Está chegando o verão, a estação em que os insetos e animais nocivos mais se proliferam. O clima quente e úmido favorece sua população.

É hora de você agir para evitar que haja uma infestação de grandes proporções. O período ideal para controle de pragas é no inverno, contudo, nem todos conseguem se organizar para prevenir a vinda de pragas com antecedência. Faça isso o quanto antes e evite dores de cabeça!

Problemas causados por infestações de pragas urbanas

  • Transmissão de doenças

    Um dos principais problemas causados pelas pragas urbanas é a capacidade de transmitir enfermidades leves e sérias. Algumas delas são disenteria, hantavirose, dengue, leptospirose, salmonelose, zika, chikungunya, febre amarela, entre outras.

 

  • Danos para objetos

    Ao se abrigar em equipamentos, as pragas urbanas podem causar curtos-circuitos. Ratos, por exemplo, adoram roer superfícies. Já os cupins, destroem superfícies que contém celulose como livros, móveis de madeira e roupas.

 

  • Insegurança permanente

    Por fim, as pragas urbanas proporcionam medo contínuo com a sua presença. Seus hábitos são noturnos, mas se houver uma infestação, elas aparecem também de dia. Quando você percebe, elas estão tomando o seu espaço, literalmente!

 

Se precisar de ajuda, fale com a Biosseg Uniprag em Curitiba

A Biosseg Uniprag é uma controladora de pragas de Curitiba que possui mais de 20 anos de experiência em serviços de controle de pragas. Fale conosco, tire suas dúvidas e solicite um orçamento para evitar doenças, danos e fobias originados por insetos e animais nocivos que invadem o seu espaço sem permissão!

Ebook - Guia de Reabertura para hotéis

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This